Nossa filhinha amada!!!

Monday, November 13, 2006

o probleminha no quadril...



Quem tá longe não sabe do meu probleminha... nasci com "displasia do quadril"... mas o que é isto???
Na primeira consulta com a pediatra, ela fez um teste de abrir e fechar minhas perninhas e então sentiu um estalo no quadril e pediu um raio-x e ultrasson... que se confirmou um ortolani positivo... levamos em um ortopedista que aconselhou o uso de um aparelhinho... como tá na foto...
bem, resumindo::: a cabeça do fêmur não está bem encaixada na bacia... para que isso aconteça é preciso que eu fique com as perninhas abertas (isso que o aparelho faz)...
Dia 1.11 voltamos no ortopedista com outro raio-x... ele disse que já está no lugar... mas precisa solidificar assim... talvez eu tenha que usar esse aparelho mais uns 3 meses e pronto...
Alguem pode perguntar... mas o que poderia acontecer se não descobrissem... eu poderia ficar meio manca... que bom que descobriram... sabe que eu não me encomodo com esse apparelho não... não se preocupem... beijinhos

1 Comments:

  • At 4:50 PM, Blogger Vanessa said…

    Oi Clarinha... Eu não sabia do seu probleminha no quadril...
    Ainda bem que descobriram cedo, né??
    Viu, daqui de Brasília eu e o tio Ronald vamos rezar pra vc melhorar bem rapidinho lindona.
    Te amamos!
    Vanessa

     

Post a Comment

<< Home