Nossa filhinha amada!!!

Wednesday, December 13, 2006

Batizado!!!






Chegou o grande dia do meu Batismo!!!
Dia 09.12.2006... sou cristã e católica!!!
Estavam presentes: meus padrinhos: Cristina e Werner,
a mamãe e o papai, a vovó Madalena e a vovó Lêda,
os primos: Thays, César e Lucas,
Tia Juli e Tio Thiago.
Eu estava linda... antes de começar fiz umas coisinhas na fralda e tive que ser trocada na sacristia... até vazou a fralda... e quase sujei o vestidinho que a Dinda deu... eu sou mesmo uma danadinha linda!!!
O Pe. Sérgio que celebrou e foi na Igreja Nossa Senhora de Lourdes em Itajaí.
Eu chorei um pouquinho... tava muito quente... mas foi muito legal!

1 Comments:

  • At 4:49 PM, Blogger Vanessa said…

    Viva!!! Mais uma irmãzinha!!!!
    Cada vez mais linda esta menina!!!
    Estou indo pra ir dar um mordida nesta bochecha!!!
    Beijos...

     

Post a Comment

<< Home